segunda-feira, 16 de abril de 2012

INVENCIBILIDADE PARA GANHAR O CARIOCA TÁ ?

Queridas Botafoguenses!

O nosso Botafogo continua não jogando bem,mas por um algum motivo,tudo está dando certo,e isso no fim das contas,é o que vale.Além de tudo,o Botafogo é o único time do Brasil que está invicto,e isso é simples de explicar. O Botafogo é assim. 

No Botafogo e no futebol nunca há lógica,e é isso que é maravilhoso,é isso que está fazendo com que o time continua andando a passos largos para conquistar o seu primeiro campeonato de 2012,que é o Campeonato Carioca.

A torcida confia, desconfiando. O técnico faz um discurso otimista. O time consegue mesmo sem produzir bons espetáculos a cumprir o seu papel,dando até ao luxo de falhar na defesa e a perder gols,e além disso,perder penaltis com Loco Abreu.

Vamos lá,talvez só os deuses do futebol possam explicar,mas estamos,em mais uma semifinal. O adversário é o Bangu. Espero sinceramente que os deuses continuem nos ajudando,mas vale lembrar, o time também tem que se ajudar,porque no que depender da torcida,sábado todos estaremos lá,para torcer e  comemorarmos uma linda vitória e continuarmos na nossa trajetória mágica.

Bjs Elisa Martins - @Lyzagibb

Nenhum comentário:

Postar um comentário